quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Revista Thrasher anuncia Leo Romero como Skatista do Ano












Leo Romero, o 18° Skatista do Ano
Foto: John Bradford


Norte-americano Leo Romero foi eleito o 19° skatista do ano pela revista Thrasher Magazine, o prêmio mais prestigiado do cenário mundial do skate. As votações foram feitas pelos leitores da revista e o prêmio acaba de ser anunciado na tarde dessa quarta-feira.
O prêmio surgiu em 1990, homenageando Tony Hawk. Danny Way e Chris Cole foram eleitos por duas vezes e Bob Burnquist é o único brasileiro com o título. Em 1997 ele recebeu a estatueta personalizada. Além deles, Eric Koston, Mike Carroll, John Cardiel, Salman Agah, Chris Senn, Andrew Reynolds, Brian Anderson, Geoff Rowley, Tony Trujillo, Mark Johnson, Arto Saari, Mark Appleyard, Silas Baxter-Neal e Daewon Song.

Em 2010 Leo Romero competiu na nova competição dos X Games, o Real Street. Ele foi um dos 12 participantes que filmaram partes de vídeo de um minuto. Não ganhou nenhuma medalha, mas suas partes nos vídeos recém-lançados “Stay Gold”, da Emerica, e “Brain Wash”, da Toy Machine, são as provas que era um dos mais fortes concorrentes.

por Sidney Arakaki


Sem comentários:

Enviar um comentário