quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Lançamento em SP do vídeo "A Place For Everybody"















No dia 18 de novembro, quinta-feira, às 21h35, acontece a premiére brasileira do vídeo “A Place For Everybody”.
A premiére acontece na grande São Paulo no CCPC (Centro Cultural Popular Consolação) fica na rua General Jardim, 269, Centro de São Paulo (próximo a estação do metrô República).

Vale lembrar que no dia 2 de novembro, rolou a premiére do video “A Place For Everybody” , na Sala Apolo, em Barcelona, Espanha. O público compareceu em peso para assistir em primeira mão este esperado vídeo .
O lançamento do vídeo na Espanha teve a presença dos brasileiros Marcos Aurélio Mamá, Carlos Ribeiro, Neverton Casella, Juliano Guimarães, Alexandre Massotti e dos skatistas gringos Flex O´Conner, Dinamarca, David Vela e Cristian Vannella, Espanha, além de Felix May e Cristian Huerta, do México, que tiveram parte em “A Place For Everybody”.

O vídeo do diretor Marcos de Souza Rasta já é um sucesso também na internet. Pelo link abaixo você pode conferir o vídeo completo.

E para comemorar este lançamento, das 19h00 às 23h00 acontece a festa "1UP" no CCPC (Centro Cultural Popular Consolação) junto com a apresentação do vídeo, que acontecerá no mesmo local.

O CCPC (Centro Cultural Popular Consolação) fica na rua General Jardim, 269, Centro de São Paulo (próximo a estação do metrô República).

Clique aqui e veja o trailler do "A Place For Everybody".

Sem comentários:

Enviar um comentário