quarta-feira, 3 de agosto de 2011

DC King of Mini Ramp II




















DC King of Mini Ramp II

Segunda edição do campeonato profissional de skate acontece neste final de semana em São José dos Campos

Acontece nos dias 06 e 07 de agosto na cidade de São José dos Campos a segunda edição do DC King of Mini Ramp, campeonato da categoria profissional de skate na modalidade mini ramp com premiação total de R$ 15 mil, organizado pela DC Shoes. Para o evento, que acontece simultaneamente com a Expo Vale Tattoo e contará com a presença dos maiores nomes do skateboard da atualidade, misturando na mesma área skatistas do Street e do Vertical, será construída uma mini rampa de 10 metros de largura, 12 metros de comprimento, 1,40m de altura com duas extensões de 1,60m de cada lado.

Os treinos serão divididos em baterias e acontecem no dia 05 de agosto (sexta), das 13h às 18h. As eliminatórias serão no sábado, das 10h às 18h. Domingo, dia 07, semifinal às 10h e disputa da grande final a partir 15h40. A banda CPM 22 promete agitar a galera no término do evento.

Poderão participar do campeonato atletas profissionais. O formato da competição será Jam Session dividido por baterias com cinco skatistas com duração de cinco minutos cada.

As inscrições ainda estão abertas e custam R$50,00.

Serviço:

DC King of Mini Ramp II

Quando: 6 e 7 de agosto de 2011

Horários: Sábado a partir das 10h, Domingo a partir das 10h

Local: Expo Vale Tattoo, Espaço Cassiano Ricardo (Av. Cassiano Ricardo,1983 – Jardim Alvorada – São José dos Campos – SP)

Sem comentários:

Enviar um comentário