segunda-feira, 19 de julho de 2010

CBSK e FSP realizaram Teste de Aptidão para Árbitros em Curitiba-PR


CBSK e FSP

Ed Scander ministrando o Teste de Aptidão

Sala do Teste no ginásio da praça Oswaldo Cruz

Drop Dead Skate Park onde foi realizado a prova prática

Participantes do Teste de Aptidão


Confraternização após o Teste


Nos dias 17 e 18 de Julho aconteceu na cidade de Curitiba-PR o Teste de Aptidão para Árbitros que é dirigido a regulamentar a certificação dos árbitros (juízes, locutores e coordenadores de notas) pela CBSK das competições de skate em todo território nacional nas categorias profissional e amador, nas modalidades Street, Vertical, Banks e Bowl.
O Teste de Aptidão teve o número de 11 participantes de diversas localidades do país sendo elas: Curitiba-PR, Cascavel-PR, Franca-SP, Florianópolis-SC, Buriti-MG e Porto Alegre-RS.
Os monitores do Teste foram:
Marcelo Santos - Presidente da CBSK, promotor de eventos, ex juíz da UBS, diretor de prova do quadro de árbitros da CBSK e WCS.
Edson Scander - Diretor esportivo da CBSK, um dos criadores do Sistema de computação de notas da CBSK, ex juíz da UBS, diretor de prova do quadro de árbitros da CBSK e WCS.
Lauro Netto - Vice presidente da CBSK, profissional de Marketing esportivo e juíz/locutor do Quadro de árbitros da CBSK e WCS.
Cristopher Beppler - Diretor Financeiro da CBSK, um dos criadores do Sistema de computação de notas da CBSK e Coordenador de Notas do quadro de árbitros da CBSK e WCS.
Os participantes tiverão palestras, simulação de competição (sistema tradicional), simulação de competição (sistema de Jan Session/ordenada), avaliação prática (na pista) e avaliação teórica (prova escrita), a prova teórica foi realizada no ginásio da praça Oswaldo Cruz e a prova prática na Drop Dead Skate Park.
Após a divulgação dos resultados, os aprovados neste Teste receberão certificados e carterinhas e a partir de então estarão aptos para o desempenho das tarefas de Comissão Técnica e arbitragem nos campeonatos de Skate oficializados pela CBSK.
Realização: Confederação Brasileira de Skate (CBSK) e Federação de Skate do Paraná (FSP).
Apoio: Ticcolor, Drop Dead Skate Park, SMEL/ Secretaria de Esporte e Lazer de Curitiba.


Texto: Anderson Camargo

Sem comentários:

Enviar um comentário