sábado, 6 de fevereiro de 2010

Entrevista: Diego Costa


Diego Costa; Bernardo Contesini

Diego Costa; back side flip; Elen Pedroso



back side nose blunt; Andre Blumenau,Vitoka,Madurera,Diego Costa e Guiry Reis em blumenau;Thiago Pavan

Diego Costa, s/s big spin subindo a escada da praça CWB em Curitiba; Thiago Prestes

Diego Costa; front side blunt slide saindo de back side flip na praça Zacarias em Curitiba;Pablo Vaz

Diego Costa é dono de um skate muito técnico e um estilo inconfundível e para quem não sabe ainda ele foi campeão do Circuito Paranaense de Skate Amador de 2009 da categoria mais importante do mesmo o AM1, e nada mais justo que fazer uma entrevista com esse skatista de muito talento do nosso estado.

nome completo:Diego Costa
patrocínios : child skates; apoio drop dead skate park
tempo de skate:10 anos de skate
base:regular
data de nascimento:10/03/1987
cidade:Curitiba
primeiro skate:shape friends,truck maha,rodinha de roller
skate atual:shape child ,truck thunder ,roda bones 50 ,rolamentos red bones
escolaridade: segundo grau completo
profissão/ função e local: vendedor, Shopphing Omar Water Side
pico preferido: solo e um caixotinho, mas o anglo(Cascavel) era muito naipe
pista preferida:drop dead toda quarta feira
amigos: os de infância e os skaters de tempos
referencias: minha mãe, mas o sapão é uma grande referencia pra mim
melhor skatista brasileiro: pra mim os melhores são os que eu curto andar junto
gringo: curto muito o role do koston,mas tem outros também.
manobra preferida: bs/nose bluntslide
video preferido: chocolate tour das antiga
sonho:acho que é ter o real reconhecimento como skatista pelo SISTEMA!!
Qual sua meta para 2010?
trabalhar bastante e andar de skate o máximo que der.
O que você acha do skate paranaense?
é da hora,mas falta muita união aqui entre os cara,falta uma amplitude na molecada ainda!!
O que você acha do skate no Brasil?
é muito louco,tenho muito mais amigos fora daqui do que na minha cidade.Mas acho que as marcas tinham que olhar mais para Curitiba também, não só sampa por ser o polo!!
agradecimentos:
A DEUS,minha mãe,meus trutas da minha área,meu trampo que sempre raxa comigo, sapão, sal, a drop, amigos do role de tempos, e a todos que certa forma influenciam na minha VIDA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário